.

Dark Souls 3 será mais difícil, rápido e profundo que os anteriores

Enviado por Frocharocha, , 3159 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9zaXRlcy9pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9maWxlcy8yMDE1LzA2LzE4L2Rhcmtzb3Vscy0zLmpwZw==[/img]
Em entrevista ao site VG24/7, o criador da franquia Dark Souls e diretor de Dark Souls 3, Hidetaka Miyazaki, comentou alguns pontos do game e só aumentou a expectativa de quem já não aguenta mais esperar para morrer infinitas vezes das mais variadas formas possíveis.

"Os elementos básicos de gameplay, o sentimento de recompensa depois de superar dificuldades, os atributos online únicos que permitem aos jogadores se conectarem levemente com outros, tudo isso está no jogo. Porém, agora nós evoluímos e aprofundamos esses elementos", diz Miyazaki.

São três os principais pontos do game, segundo o diretor. O primeiro é a sensação de escala: tudo o que podemos ver na tela pode ser visitado, desde castelos e montanhas ao longe até pontes que parecem distantes demais para o personagem.

Acredite: vai ficar mais difícil

Miyazaki sabe que Dark Souls 2 foi considerado fácil por diversos fãs em relação ao primeiro Dark Souls e Demon's Souls - e não está disposto a dar uma nova chance aos jogadores. "Tudo foi construído para matar você", dispara o executivo. Sentiu a tensão?

O diretor avisa ainda que o gameplay ficou mais rápido, o que significa menos tempo para observar o comportamento de inimigos antes de ser esmagado por eles. "Há várias situações difíceis esperando pelo jogador, mas ao mesmo tempo oferecemos soluções racionais, como o controle de personagem acelerado", conclui.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
38 anos, São Paulo
label