Cortana para Android chega em breve, mas app já vazou

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A algumas semanas do lançamento oficial, uma versão estável da Cortana para Android vazou na internet. O aplicativo funciona normalmente, trazendo respostas como previsão do tempo, lugares próximos, notícias recomendadas e mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL2NvcnRhbmFfaGkuanBn

Cortana é a assistente virtual do Windows Phone e Windows 10 que funciona de forma semelhante à Siri ou ao Google Now. A Microsoft confirmou que ela seria lançada para iOS e Android há alguns meses para melhorar a integração com o Windows 10.

A versão vazada, segundo o ZDNet, veio de um usuário do programa de testes Windows Insider. A Microsoft havia mandado e-mail para um número limitado de beta testers dos EUA e China oferecendo a Cortana para Android; daí, algum usuário tirou a restrição e disponibilizou na internet.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L3NjcmVlbnNob3RfMjAxNS0wNy0xNy0xOS0wMi0xMi5wbmc=

O aplicativo não está totalmente estável em todos os dispositivos: em nossos testes, a Cortana não funcionou no Moto X de 2ª geração, mas não apresentou problemas no Xperia M4 Aqua. A versão oficial, segundo a Microsoft, sai "em algumas semanas", mas enquanto isso você pode baixar por meios não oficiais.

Mediafire: http://www.mediafire.com/download/k5ebz1o5qytly8l/com.microsoft.cortana.apk

APK Mirror: http://www.apkmirror.com/apk/microsoft-corporation/cortana/cortana-20150713-release-google_play-global_release-en-us-159-7-android-apk-download/

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque