.

[Console Virtual] Iwata explica a demora em lançar games

Enviado por numbi, , 1068 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05U0p0SUNmcUV2NC9Uei0xeVEwOU0wSS9BQUFBQUFBQUFwQS9wbGVqMzNQbWxRNC9zMTYwMC9WaXJ0dWFsLUNvbnNvbGUtMi5wbmc=[/img]
Nós pegamos as últimas declarações presidente da Nintendo, Satoru Iwata, em que foram compartilhadas em sua reunião com acionistas na semana passada. Estas palavras vão se concentrar nas plataformas (3DS e Wii U - Virtual Console) e o tempo de lançamento de jogos.

Iwata explicou que criar títulos para o Virtual Console não é uma tarefa simples, já que "requer um trabalho manual muito detalhado e testar se o jogo funciona corretamente em cada plataforma e verifique se tudo está no lugar antes do lançamento". Ele diz que esta é a principal razão pela qual a empresa lança jogos para console em um ritmo tão lento.

[img]hide:aHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aZ09nMW9ndFFiSS9WWWJHN3dyWU5jSS9BQUFBQUFBQTNBMC80cVZLY0hmZEpQQS9zNjQwL05pbnRlbmRvLVdpaS1VLTNEUy5wbmc=[/img]
Finalmente, ele concluiu as suas palavras afirmando que "eles estarão agora olhando para o desenvolvimento de jogos para o Virtual Console com um número limitado de recursos humanos." Ele disse que é um grande problema, e observou que esta é outra razão por que eles não podem jogar muitos jogos para console com freqüência.
numbi
Enviado por numbi
Membro desde
30 anos, Maceió
label