Confira o incrivel video do novo Fire Emblem Fates legendado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL2E2OTQ3YjZiNTk3ZDgxOGI3ZjEwZDcxYzQ1Zjk5MjA0L2Vha2tkN2cvMVJHbnBwcWdnL3R1bWJscl9zdGF0aWNfNTNydWUwNHN1bjhra3dzZ29vazBnMDh3cy5qcGc=

o novo Fire Emblem para a 3DS a está a ter uma reacção espectacular por parte dos fãs japoneses, principalmente a edição especial, que já está esgotada em todas as lojas e a Nintendo teve que prometer novas unidades.

Através do Twitter, a Nintendo Japan declarou que, "Temos recebido pedidos dos retalhistas que esgotaram as suas pré-encomendas para o lançamento da edição especial de Fire Emblem para o dia 25 de junho. Estão programadas novas remessas antes da sua data de lançamento, por isso vamos continuar a ajudar os comerciantes, por favor aguardem um pouco."

O jogo parece ter ganho a atenção dos fãs de uma série que hoje está nas luzes da ribalta mas que no passado passou por maus momentos. De relembrar que Fire Emblem: Awakening chegou a ser considerado o último jogo da série.

cGN2bnpRaVVJT2M=

Segundo confirmado oficialmente, a história será mais complexa e o jogo será mais exigente, estando previsto para o próximo ano de 2016.

O jogo contará a história de dois reinos em confronto e como cada história tem dois lados, seremos capazes de conhecer ambos os lados da luta para ponderar escolhas cujas consequências teremos que respeitar.

RUhZR0xYMWYzLVU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque