Capcom anuncia condições para jogadores brasileiros acessarem a beta de Street Fighter V no PS4

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzA3LmRldmlhbnRhcnQubmV0LzAxNGUvaS8yMDE1LzA3MS9mLzYvd2FsbHBhcGVyX3N0cmVldF9maWdodGVyX3ZfdjJfYnlfaXNzZWlfa3VuMjYtZDhsZXd0ai5wbmc=

A Capcom acabou de anunciar como séra o acesso ao beta de Street Fighter V para PS4, por meio de compra de produtos fisícos.

Durante a apresentação na WB Games Summit 2015 feita no dia 07 de julho, a Capcom e a Warner Bros. anunciaram uma campanha especial para o jogador brasileiro obter acesso ao primeiro programa beta online de Street Fighter V por meio da compra de produtos físicos. Hoje, foi divulgado em detalhes a mecânica dessa campanha relâmpago.

Será disponibilizado códigos de acesso ao primeiro programa beta online de Street Fighter V para os consumidores que comprarem qualquer jogo da Capcom no site Webfones entre os dias 17 e 20 de julho de 2015, enquanto durarem os estoques dos códigos.

Serão elegíveis todos os títulos da Capcom disponíveis no referido site, independente da plataforma. Esses códigos de acesso ao programa beta online de Street Fighter V serão disponibilizados exclusivamente para a plataforma PlayStation 4. Os consumidores que aderirem a esta mecânica receberão via e-mail, no dia 22 de julho, a sua chave de acesso ao beta, sendo disponibilizada uma chave de acesso para cada pedido de compra no site.

Para participar do programa beta online, além de resgatar na PlayStation Network brasileira o código que receberá por e-mail, o consumidor também precisa ter acesso a uma conta ativa na PlayStation Network. Nesta primeira etapa do programa beta de Street Fighter V, que funcionará apenas online e estará ativo entre os dias 23 e 27 de julho, a beta estará no idioma inglês.

Hardway_
Hardway_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,