.

Capa final de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não tem o nome de Kojima

Enviado por Frocharocha, , 4656 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL2FydGljbGVwYWdlL2gvaGFzLXRoZS1saS9oYXMtdGhlLWxpa2VuZXNzLW9mLXJ1c3NpYW4taGVhZC10cmFuc3BsYW50LWRvY3Rvcl9yZHF5LjE5MjAuanBn[/img]
Já era uma tradição há muitos anos.

A versão final da capa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não conta com o nome de Hideo Kojima.

Embora seja comum os videojogos não apresentarem na capa o nome dos diretores, importa relembrar que em Metal Gear Solid já se tinha tornado uma tradição ver o nome de Hideo Kojima, o criador da série, na capa.

O nome de Kojima apareceu pela primeira vez na capa de Metal Gear Solid 2 e desde então apareceu nas capas de todos os jogos da série em que participou. De realçar também que o logótipo da Kojima Productions foi removido, sendo feita apenas menção ao FOX Engine.

Isto dá continuidade ao conflito que surgiu em março entre a Konami e Hideo Kojima, quando começaram a surgir rumores de que abandonará a companhia depois do lançamento de The Phantom Pain. Ainda há uns dias o ator japonês que empresta a voz a Snake disse publicamente que a Kojima Productions foi dissolvida.

A Konami chegou a comentar sobre o conflito, mas nunca esclareceu por completo o que se está a passar nos bastidores. Provavelmente só saberemos ao certo depois do lançamento de The Phantom Pain a 1 de setembro.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RZYk5qdFMuanBn[/img]

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FjMGcweGMuanBn[/img]
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
38 anos, São Paulo
label