Campanha lança camiseta "Thank You, Mr. Iwata" com lucros revertidos para luta contra o câncer

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LczFkSk50bDR3Zy9WYXZSUS1NRWJrSS9BQUFBQUFBQTRBWS9yRGpmS29nYy1XMC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A loja de camisetas norte-americana TeeSpring lançou uma campanha online em memória de Satoru Iwata, o presidente da Nintendo falecido no dia 11 de julho, e de todo o positivo impacto que suas criações no mundo dos games trouxeram às vidas de pessoas no mundo todo. Produzida nas conceituadas fábricas têxteis American Apparel, a camiseta "Thank You, Mr. Iwata!" pode ser adquirida até o dia 26 de julho através deste link por apenas U$17 (modelo masculino) ou U$18 (modelo feminino), nas cores preto ou azul, em variados tamanhos; o envio custa U$12,50 para o primeiro produto, e U$4,00 para cada item adicional. Além da mensagem de agradecimento, a arte da camiseta traz um detalhe bem singelo, substituindo o ponto de exclamação pela bandeirola dos games Super Mario hasteada a meio mastro em sinal de luto.

A meta de 35 pedidos para garantir as impressões da camiseta já foram alcançadas, mas a campanha tem como objetivo conseguir 1.000 pedidos. Todos os lucros com as vendas desta camiseta serão revertidos para a caridade: 50% para a Child's Play Charity, e outros 50% serão destinados a organizações que realizam pesquisas contra o câncer sugeridas pelo público. Abaixo você confere o vídeo da campanha "Thank You, Mr Iwata!" da TeeSpring; acessando a página do vídeo no YouTube, você pode usar a seção de comentários para sugerir uma organização de pesquisa contra o câncer a ser beneficiada pela campanha.

YzNyVFJPcEp3c0U=

inuyasha302
inuyasha302