.

Batman: Arkham Knight - DLCs ainda chegarão ao PC, Warner mudará seu jeito de analisar a qualidade dos jogos

Enviado por Anônimo, , 2799 visualizações, 0 comentários

A Warner Bros acabou de publicar uma nova declaração sobre a versão de PC de Batman: Arkham Knight. De acordo com a produtora, a RockSteady ainda esta trabalhando duro para corrigir o jogo.

Yorick, da Warner, disse:

Yorick
Resolver os problemas de performance na versão PC ainda é nossa prioridade máxima, acreditamos termos identificados várias correções para os maiores problemas que os jogadores de PC enfrentaram no lançamento. Estas correções estão sendo implementadas no jogo, e assim que conseguirmos fazer os testes iniciais, teremos uma melhor ideia do nosso progresso. Iremos informar de como vão as coisas na semana que vem.

Aproveitando isso, ele também disse que a Warner mudará completamente seu formato de analise para todos jogos futuros:

Yorick
Podemos garantir que devido ao último lançamento, estamos mudando a forma de nossas analises internas com todos nossos jogos. Os que estão esperando pela versão atualizado do jogo no PC, saibam que estamos trabalhando nisso à cada dia. Para quem já está jogando o Batman: Arkham Knight no PC, correções estão sendo feitas constantemente no jogo enquanto aguardamos pela versão final.

Não para por aí, ele também avisou que as DLCs do jogo chegarão ao PC também:

Yorick
Nosso foco constante de corrigir a versão PC teve um impacto no desenvolvimento de todos conteúdos baixáveis para a versão PC do jogo. Isso quer dizer que a DLC Batman: Arkham Knight - Batgirl: A Matter of Family não estará disponível em 14 de Julho para os jogadores da versão de PC. Pedimos desculpas pelo atraso e só queremos ter certeza que qualquer conteúdo que ofereceremos estará de acordo com os padrões que os jogadores de PC esperam.
label