Baldur's Gate: Siege of Dragonspear é o novo jogo da Beamdog

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3B5X201bF9qcWxzL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

O mercado de jogos para dispositivos móveis está crescendo muito nos últimos tempos, grandes companhias que fazem jogos para consoles e computadores também entraram no setor mobile, como a Nintendo. É assim que franquias famosas também estão na ponta dos dedos dos jogadores, os populares personagens do universo dos games também podem ser aproveitados em smartphones e tablets.

Os fãs de jogos de estratégia e RPG devem lembrar da clássica franquia Baldur's Gate, no último ano até foi lançado Baldur's Gate II: Enhanced Edition para Android e iOS. Agora a Beamdog, responsável pelo título, revelou mais um título para os fãs da saga. Baldur's Gate: Siege of Dragonspear é uma sequência de Baldur's Gate: Enhanced Edition.

Dragonspear Castle foi um lugar muito importante nesse universo de fantasia, era uma fortaleza na borda da alta Moor, famosa por seus portais interplanetares. Os jogadores dos outros títulos podem exportar os personagens de BG: Enhanced Edition para Siege of Dragonspear, e depois que o jogo acabar é possível exportar para BG II: Enhanced Edition.

cFJ2OGJxZVJfVDQ=

A companhia revelou que a nova expansão chegará aos jogadores com o motor gráfico Infinity Engine, com interface aprimorada, novos personagens e classes. Os jogadores poderão se divertir com 25 horas de jogo, sua missão na aventura será procurar pela Shining Lady, uma guerreira que irá batalhar em Sword Coast.

Há algum tempo a Beamdog indicou que possivelmente estava trabalhando em mais um jogo da franquia, então a surpresa não é tão grande. A data não foi revelada, mas por enquanto os fãs podem aproveitar do trailer liberado.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.