Aparelho com entrada USB é capaz de carregar até 60 dispositivos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDYzNi9oZWlnaHQzNTgvaWQxMzQ4NjMuanBn

Atualmente milhares de pessoas possuem muito mais que apenas smartphones, há consoles portáteis, tablets, relógios e pulseiras inteligentes, entre outros dispositivos. Muitas vezes pode ser complicado tentar carregar tudo ao mesmo tempo, provavelmente os consumidores não têm computadores com tantas entradas para aguentar todos os aparelhos. É exatamente por isso que desenvolveram um acessório que pode carregar até 60 produtos que utilizam porta USB.

Essa novidade permite que os usuários utilizem até 60 entradas USB, você não precisará ficar escolhendo qual dispositivo precisará carregar, é possível chamar a família inteira para aproveitar do acessório.

Provavelmente esse "ponto de carregamento" irá se transformar na central de energia da sua casa, e a conta deve chegar muito mais cara do que de costume. Apesar disso, você vai ser feliz sem precisar se preocupar com a falta de portas USB, carregar qualquer coisa com a entrada não será mais um problema.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDYzNi9oZWlnaHQzMDgvaWQxMzQ4NjQuanBn

É claro que a novidade não é barata, os consumidores precisarão desembolsar US$ 130 (cerca de R$ 410, na cotação atual); e se você acredita que não precisa de tantas portas, poderá encomendar ainda versões com 40 e 20 entradas USB.

É bom lembrar que atualmente as companhias de tecnologia estão cada vez mais produzindo dispositivos inteligentes, há pouco a Xiaomi até revelou que irá lançar um tênis inteligente em parceria com uma empresa chinesa. Ou seja, daqui para frente serão lançados diversos tipos de aparelho, e por isso os consumidores precisarão de mais portas USB para carregar.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque