[Anima: Gate of Memories] Sairá para o Wii U mais tarde

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1pbmdwaXhlbHNob3cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL0FuaW1hV2lpdXBpYzExLmpwZw==

Vamos trabalhar em uma versão do Wii U, como tínhamos planejado originalmente, depois que as outras versões forem concluídas (neste caso, e versões PS4 Xbox One). Essa sempre foi a nossa meta original. Embora você nunca sabe o que o futuro nos reserva, sobre os nossos planos não mudaram. Sem promessas, nem temos feito, mas o nosso coração e vontade estão lá.

IMAGEaHR0cDovL2luZGllZ2FtZW1hZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvYW5pbWEtZ2F0ZS1vZi1tZW1vcmllcy1jb21iYXQtZ2lmLmdpZg==

Durante muito tempo, nós pensamos que este jogo poderia ser lançado para o Wii U, porque desde que o projeto começou no Kickstarter, o criador tem retransmitida seu entusiasmo para fazer o título para o console doméstica da Nintendo. Com o decorrer das informações, infelizmente, temos recebido a confirmação de que esta questão não virá para Wii U.

No entanto, Carlos Garcia, o criador, declarou que ainda é possível, embora improvável, dada a opinião que mantém Indie Badland, o desenvolvedor do jogo, para o console doméstico da Nintendo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYXRlb2ZtZW1vcmllcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvZHVhbC5naWY=

Badland explica:

Um jogo que tem uma longa história como Anima: Gate of Memories é possível que as alterações possam ser feitas durante o desenvolvimento que contrastam com a informação anteriormente publicada. O que eu posso dizer é que o lançamento do jogo não tem previssão em aparecer no Wii U.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque