Alpha de Hitman vazada - Primeiras impressões e clipes

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL3JzZmIuc3RhdGljLmdhbWVzcmFkYXIuY29tLzQ3NDc2OWYzZWYzNmY3NWNjY2EzNWUyZmFkYWEzMWQ5OGY3MTA2YWQuanBnX18weDE1MDBfcTg1LmpwZw==

A Square Enix revelou oficialmente o novo game Hitman durante a E3 2015, porém, os detalhes foram relativamente escassos. Sabemos que o título será lançado uma maneira similar aos jogos early access - a principio, ele só estará disponível digitalmente (em 08 de dezembro de 2015 no PC, PlayStation 4 e Xbox One) visando lançar continuamente novas missões, contratos e afins durante todo o ano de 2016.

Hoje, temos novos detalhes para compartilhar e alguns vídeos vazados do Alpha de Hitman que apareceram na web. Alguns usuários que participaram de uma pesquisa relacionada ao Hitman foram convidados para o evento Alpha, e uma dessas pessoas compartilhou suas primeiras impressões (juntamente com a prova) no Reddit.

Você tem que ter um controle do 360 para jogá-la. Até agora estou gostando muito! Acho que é para estar para Blood Money do que Absolution até agora. Ele também parece ser bastante um jogo bastante desgastante para o hardware... 2x gtx 660 (não suporta SLI ainda). Uniformes desempenham um papel muito mais importante neste jogo, pelo menos nesta missão.

Muitas opções de caminho:

- entrada da frente

- escalar postes fora do edifício

- escalar uma janela de fora e saltar de uma janela para outra se agarrando em um parapeito

- ir através das escadas subterrâneas de trás - garagens

- andaimes e mais

Ambientes Interativos (fogos de artifício, alarmes de incêndio, adulteração de objetos (quebrando/afrouxando etc) (múltiplas escolhas para adulteração e também requer ferramentas de manipulação, como chave de fenda, alicates) intoxicação alimentar, esconder armas em caixotes de comida e mais.

Os loadouts estão de volta (escolha seu terno, arma secundária, especiais (venenos [letais e não-letais]/bombas), arma acoplável...

Missões secundárias podem deixar a sua missão mais fácil; desativar a pequena reunião de troca de ações, levar alguém para fora para que o alvo principal tenha que tomar o seu lugar ....

O jogo também não tem aquela coisa do Absolution que fez sentir como um jogo muito linear, apenas com alguns caminhos para chegar ao fim.

No geral, um jogo muito sólido até agora! Bastou jogar este Alpha e o adicionou aos meus jogos da lista deste ano entre Fallout 4, e Deus Ex: MD que também estão entre os meus 5 favoritos de todos.

Para não ficar atrás, é claro, alguns usuários NeoGAF prontamente publicaram alguns clipes do Alpha de Hitman. A qualidade é reconhecidamente baixa, mas eles ainda são úteis para ter um vislumbre do jogo - por exemplo, o última na lista a seguir mostra o tamanho enorme do nível de Paris.

WkdCbG01TmgzckE=

Confira mais vídeos no spoiler abaixo. *ressaltamos que a qualidade está baixa.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Quanto você está interessado no novo game do Hitman? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,