Age of Empires: Castle Siege é disponibilizado para iOS em todo o mundo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM1MTYyLmpwZw==

Age of Empires é um dos jogos de estratégia mais clássicos do universo gamer, a Microsoft produziu o título desenvolvido pela Ensemble Studios, a primeira aventura foi originalmente lançada em 1997 para computadores. A companhia de Bill Gates estava preparando mais um jogo para os fãs da franquia, um novo título está disponível para dispositivos da plataforma iOS, mas os dispositivos Windows não ficaram de fora.

Age of Empires: Castle Siege já havia sido lançado no início do ano, porém, somente para o público no Canadá. Agora o jogo está disponível para jogadores usuários de iPhone e iPad, e ainda é totalmente free-to-play.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNzEvaWQxMzUxNjAuanBn

Uma versão para Windows 8.1 e Windows Phone também foi lançada, e o título para dispositivos iOS é "crossplataform". Ou seja, os jogadores podem jogar através de iPhone ou iPad contra outras pessoas que estão se divertindo nos smartphones da Microsoft, ou até com outros jogadores que estão no PC.

De acordo com informações do comunicado para imprensa da Microsoft, atualmente o jogo já conta com 2.8 milhões de jogadores que já aproveitaram da jogatina, desde o lançamento original em setembro de 2014. E a companhia espera que o número cresça consideravelmente com a nova possibilidade na plataforma iOS.

YXQydU5vRWF5bkk=

Também foi revelado que a companhia pretende lançar Age of Empires: Castle para Windows 10 em agosto, mas não foi revelado se haverá alguma diferença da atual versão para Windows 8.1. Se você é um dos amantes da franquia Age of Empires e quer aproveitar do novo jogo em seu dispositivo iOS, faça o download na App Store.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,