.

Activision explica porque Call of Duty: Black Ops 3 também será lançado no PS3 e X360

Enviado por Hardway_, , 4458 visualizações, 0 comentários
"Todos têm direito a jogar."

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5jYWxsb2ZkdXR5LmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9hdHZpL2NhbGxvZmR1dHkvYmxhY2tvcHMzL21lZGlhL0JsYWNrLU9wcy0zX1NwZWNpYWxpc3QtUnVpbi5qcGc=[/img]
Enquanto muitas séries estão já a dar o salto para a exclusividade na nova geração de consoles, outras como Call of Duty continuam a marcar presença nos consoles da geração anterior.

Muitos podem questionar a decisão e a Treyarch decidiu explicar porque é que Black Ops 3 estará no PlayStation 3 e Xbox 360.

Call of Duty Black Ops 3 estará também na geração anterior simplesmente porque existem jogadores com PlayStation 3 e Xbox 360 que querem, e segundo o estúdio merecem, jogar o jogo.

"Jay Puryear, director do desenvolvimento de marcas no Treyarch, disse que, "Existe razão?! Temos fãs espectaculares. As experiências Call of Duty focam-se sempre na comunidade e fãs e queremos ter a certeza que todos os que querem jogar Black Ops 3 podem."

Questionado ainda sobre o potencial para a espectacularidade em Black Ops 3 e se este iria espantar os fãs, Puryear disse que a equipe passou 3 anos a investir coração e alma no jogo para oferecerem um jogo de grande qualidade, quebrando barreiras nas máquinas de nova geração.

"Se olhares para todas as inovações que temos no multiplayer e a adição deste loop no combate, sistema de progressão, personagens especializados. Existe tanto conteúdo no disco e quando entregarmos o nosso Zombies penso que irás ver que temos 3 jogos num só. Portanto, no que diz respeito a conteúdo e experiência que iremos tirar daqui, penso que é absolutamente o melhor."
Hardway_
Enviado por Hardway_
Membro desde
label