Act of Aggression chega em setembro Exclusivamente para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Focus Home Interactive e a Eugen Systems, o estúdio que está por trás do séries de jogos Wargame e dos aclamados jogos de estratégia em tempo real Act of War e R.U.S.E, anunciaram hoje que Act of Aggression, um jogo que promete ser um cocktail perfeito de intrigas políticas, recursos visuais de alta fidelidade e mecânicas sólidas com valores RTS "old-school", será lançado no dia 9 de setembro de 2015 exclusivamente para PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VidUV5WmMuanBn

- Prévia

Act of Aggression promete trazer de volta a era de ouro dos jogos de estratégia em tempo real da década de 1990, oferecendo as mecânicas que muitos fãs do gênero RTS sentem saudades: a construção de uma base, gestão de recursos, produção de unidades, e batalhas dinâmicas e imersivas.

No que se está a preparar para ser o seu projeto mais ambicioso desde Act of War, a Eugen Systems pretende proporcionar uma experiência de estratégia em tempo real desenrolada na década de 2020, num futuro sombrio e realista onde três principais facções lutam pelos seus interesses.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dXSGJXZm8uanBn

- História

Num mundo onde a crise internacional e a ordem financeira é definida num loop aparentemente interminável, a organização obscura conhecida como "The Cartel" tenta concluir uma agenda secreta com tecnologia high-tech, protótipos roubados e agentes furtivos. Contra esta ameaça iminente está a Chimera, uma organização organização militar classificada e especializada em golpes rápidos financiada pela ONU, que tenta manter a paz e a ordem global. E entre ambos está o Exército dos Estados Unidos, desgastado por duas décadas de guerra com poucos recursos, mas que ainda conta com uma grande quantidade de veteranos endurecidos pelas exaustivas batalhas do passado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0V6Z0l2RDcuanBn

- Campanhas

Act of Aggression incluirá duas campanhas single-player separadas, com histórias e mecânicas de jogo RTS tradicionais: reunir recursos, construir uma base, produzir unidades... mas também manter a máquina de guerra bem atualizada. No verdadeiro estilo da Eugen, o jogo contará com vastos modos multiplayer baseado na habilidade onde as atualizações tecnológicas, armazenamento de recursos e defesas da base irão desempenhar um papel fundamental na batalha.

Trailer

NEFZcXNNcm4tNE0=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZXYWVFUEkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZSb0IyN1guanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hVQVAzcFMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZmcER3czYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hxWmVVVlkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dMQnJQd2wuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL080Tm5EdTIuanBn

Act of Aggression será públicado pela Focus Home Interactive e desenvolvido pela Eugen Systems, Os jogadores que fizerem a pré-reserva de Act of Aggression através do Steam, não só se beneficiam de um desconto de 15% em relação ao preço regular do jogo, como também garantem o acesso à beta multiplayer do jogo planejado para este mês de Julho.

Anônimo
Anônimo