Windows 10 Mobile será lançado a partir de setembro

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL21vYmlsZXhwZXJ0LmNvbS5ici9wdWJsaWMvbWF0ZXJpYXMvMTIyMzMvYmFubmVyL2dyZC5qcGc=

Duas coisas já eram certas a respeito da nova versão integradora do Windows, o Windows 10. Primeiro, que o sistema operacional para dispositivos móveis só será lançado após o lançamento oficial do Windows 10 para computadores. E segundo, que o Windows 10 para computadores será lançado no dia 29 de julho.

 

Agora, graças a um vazamento de um slide descoberto pelo site Neowin, parece que já temos mais ou menos uma data para o lançamento do Windows 10 para dispositivos móveis. O slide parece fazer parte de uma apresentação para OEM's e nos dá algumas dicas sobre essa possível data.

Como pode-se perceber, nem mesmo o apresentador do slide tem uma confirmação real da data, já que ela está para o 3º trimestre do ano de 2015, muito provavelmente para o final de setembro, ou começo de outubro.

 

Essa diferença de datas para os lançamentos das versões do Windows 10 para computadores e dispositivos móveis será proposital e suficiente para que a empresa tenha tempo para, além de testar o Windows 10 de forma oficial com todos os usuários e fazer melhorias, também trabalhar melhor nos aplicativos universais.

IMAGEaHR0cDovL21vYmlsZXhwZXJ0LmNvbS5ici9wdWJsaWMvbWF0ZXJpYXMvMTIyMzMvaW1nLzUxNzMzLWdyZC5qcGc=

 

O lançamento do Windows 10 Mobile deverá acontecer na mesma época (ou quem sabe no mesmo dia) do lançamento dos novos smartphones da Microsoft, o Cityman e o Talkman.

 

Também há de se considerar que como a apresentação do slide é voltada para OEM's, não leva em consideração o tempo de disponibilidade de operadoras, o que quer dizer que usuários comuns talvez ainda tenham que esperar mais um pouco para a chegada da atualização nos dispositivos.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,