Vídeo mostra vinte e cinco versões inéditas de Yoshi liberadas através de amiibo em Yoshi's Woolly World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Se você estava ansioso(a) para saber mais sobre as diferentes versões de Yoshi que podem ser liberadas pelo uso de brinquedos amiibo em Yoshi's Woolly World, e não se importa de receber alguns spoilers, o vídeo divulgado hoje pelo canal ODDERZ Plays no YouTube sem dúvida vai te deixar animado(a). Na parte inicial do vídeo, temos uma apresentação do Double Yoshi, um parceiro Yoshi não-controlável ativado pelo uso do amiibo de Yoshi que pode (quase sempre) te ajudar a atravessar os estágios; ele atua, por exemplo, como uma espécie de vida extra quando você cai em abismos, colabora na coleta de itens, e também pode ser arremessado como uma bola de lã para liberar passagens em locais específicos.

É a partir dos quatro minutos de vídeo, no entanto, que tudo começa a ficar mais interessante, já que deste momento em diante somos apresentados a uma vasta galeria de versões do Yoshi habilitadas pelo uso de amiibo, além das cinco já divulgadas pela Nintendo: Mario Yoshi, Toad Yoshi, Donkey Kong Yoshi, Link Yoshi, e Kirby Yoshi. No total são nada menos que vinte e cinco modelos de Yoshi que você provavelmente estará vendo pela primeira vez, incluindo representações de figuras como Luigi, Peach, Bowser, Rosalina, Wario, e até mesmo de personagens como Mega Man e Sonic. Você pode conhecer todos eles assistindo ao vídeo abaixo, e conferir também a lista completa logo em seguida.

Y2VyU1ZOd1JDTUE=

modelos de Yoshi liberados por amiibo

amiibo Yoshi

Luigi Yoshi

Bowser Yoshi

Peach Yoshi

Rosalina Yoshi

Wario Yoshi

Diddy Kong Yoshi

Zelda Yoshi

Toon Link Yoshi

Sheik

Pit Yoshi

Captain Falcon Yoshi

Wii Fit Trainer Yoshi

Samus Yoshi

Mega Man Yoshi

Fox Yoshi

Inkling Squid Yoshi

Lucina Yoshi

Ike Yoshi

Robin Yoshi

Marth Yoshi

Sonic The Hedgehog Yoshi

Ness Yoshi

Little Mac Yoshi

Villager Yoshi

Exclusivo para Wii U, Yoshi's Woolly World será lançado em 26 de junho na Europa, e no quarto trimestre do ano na América do Norte. O que achou dos diversos modelos do herói que podem ser liberados por amiibo no game, e de quais gostou mais? Comente, leitor(a)!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.