Versão de testes 'Trial' de Shenmue III não será lançada antes de 2017

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12SXF0V1FMeG80QS9WWkU1bUdfNnBySS9BQUFBQUFBQjlQQS9MZmpwdllkM243VS9zNjQwL3NoZW5tdWUzLmpwZWc=

O novo Shenmue III se encontra atualmente em uma campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter para a realização do projeto, e os jogadores que contribuírem para a campanha com um valor de U$ 100 ou superior receberão acesso a uma versão de testes trial no futuro.

Neste final de semana, o criador e produtor da série, Yu Suzuki, ofereceu uma estimativa de quando os jogadores poderão estar experimentando esta versão trial do jogo, confirmando que esta demo de Shenmue III não será disponibilizada antes de 2017.

"A versão Trial exigirá primeiro que muitos dos sistemas básicos [do jogo] estejam funcionando, então ela será disponibilizada no final da segunda parte do processo de desenvolvimento", disse Suzuki durante uma sessão de perguntas e respostas no twitch que posteriormente foi transcrita no Kickstarter.

"É mais provável que eu o terei planejado para algum momento após chegarmos em 2017", completou ele. A estimativa indica que os jogadores deverão aguardar por cerca de outros 18 meses até que eles possam experimentar a versão trial do jogo, que será disponibilizada apenas nos PCs.

Shenmue III se encontra em uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter cuja meta inicial para a execução do projeto já foi atingida. A campanha se encontra atualmente na casa dos U$ 3,7 milhões arrecadados, e está para se encerrar no próximo dia 17 de Julho.

Shenmue III está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo tem uma previsão inicial de lançamento para o final de 2017.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,