.

Valve e Microsoft estão trabalhando para padronizar APIs para Realidade Virtual

Enviado por Zarakk, , 2499 visualizações, 0 comentários
Na semana passada, na conferência de imprensa da Microsoft na E3, nós aprendemos que a Valve e Microsoft estão se [url=hide:aHR0cDovL2Fyc3RlY2huaWNhLmNvbS9nYW1pbmcvMjAxNS8wNi9taWNyb3NvZnQtcGFydG5lcnMtd2l0aC12YWx2ZS12ci1hbmQtb2N1bHVzLXNob3dzLW1pbmVjcmFmdC1mb3ItaG9sb2xlbnMv]associando-se[/url] no espaço da Realidade Virtual. Nenhum detalhes sobre a parceria foi dado no evento, mas Kudo Tsunoda expandiu um pouco quando se apresentou em uma entrevista com Maximum PC.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lrOUNSNTIucG5n[/img]
Ambas as empresas estão olhando para padronizar as APIs que estão sendo construídas para Realidade Virtual. Um conjunto consistente de tecnologias e melhores práticas irá garantir que a experiência de VR, tanto para os desenvolvedores e consumidores, será o melhor possível. Kudo disse que, "como nós tentamos fazer a vida mais fácil para os desenvolvedores, construído algumas APIs consistentes , que está vindo para permitir que os desenvolvedores não tenham que se concentrar em resolver problemas técnicos, mas para realmente concentrar em fazer as suas experiências melhor, e isso é melhor para os desenvolvedores, é melhor para os consumidores ".


[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dMSmh0T2guanBn[/img]
A melhor experiência de VR será entregue na plataforma Windows 10, de acordo com Kudo. "Uma das coisas que queremos fazer com o Windows 10 é torná-lo o melhor plataforma de desenvolvimento para o VR ... E nós realmente queremos fazer o Windows 10 a melhor plataforma de VR para os consumidores." Ele também explicou que a Microsoft optou por não criar e amarrar seu próprio dispositivo VR para Xbox porque isso iria limitar a escolha dos consumidores. "Queremos permitir uma grande experiência de realidade virtual para todos os jogadores de PC, e isso significa que você pode escolher seu próprio dispositivo VR porque são várias as que funcionam com o Windows 10."

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lYTDFXV3cuanBn[/img]
Quase no final da entrevista, ele também Kudo soa que está sugerindo que há mais parcerias entre Microsoft e Valve do que apenas um esforço para padronizar um conjunto de APIs. "Não temos qualquer outra coisa que estamos anunciando hoje a respeito de nossa parceria com a Valve." Será que isso significa mais coisas? De qualquer maneira, esta é uma boa notícia para os jogadores de PC e aqueles ansiosos para realidade virtual.
Zarakk
Enviado por Zarakk
Membro desde
label