Valve e Microsoft estão trabalhando para padronizar APIs para Realidade Virtual

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Na semana passada, na conferência de imprensa da Microsoft na E3, nós aprendemos que a Valve e Microsoft estão se associando-se no espaço da Realidade Virtual. Nenhum detalhes sobre a parceria foi dado no evento, mas Kudo Tsunoda expandiu um pouco quando se apresentou em uma entrevista com Maximum PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lrOUNSNTIucG5n

Ambas as empresas estão olhando para padronizar as APIs que estão sendo construídas para Realidade Virtual. Um conjunto consistente de tecnologias e melhores práticas irá garantir que a experiência de VR, tanto para os desenvolvedores e consumidores, será o melhor possível. Kudo disse que, "como nós tentamos fazer a vida mais fácil para os desenvolvedores, construído algumas APIs consistentes , que está vindo para permitir que os desenvolvedores não tenham que se concentrar em resolver problemas técnicos, mas para realmente concentrar em fazer as suas experiências melhor, e isso é melhor para os desenvolvedores, é melhor para os consumidores ".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dMSmh0T2guanBn

A melhor experiência de VR será entregue na plataforma Windows 10, de acordo com Kudo. "Uma das coisas que queremos fazer com o Windows 10 é torná-lo o melhor plataforma de desenvolvimento para o VR ... E nós realmente queremos fazer o Windows 10 a melhor plataforma de VR para os consumidores." Ele também explicou que a Microsoft optou por não criar e amarrar seu próprio dispositivo VR para Xbox porque isso iria limitar a escolha dos consumidores. "Queremos permitir uma grande experiência de realidade virtual para todos os jogadores de PC, e isso significa que você pode escolher seu próprio dispositivo VR porque são várias as que funcionam com o Windows 10."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lYTDFXV3cuanBn

Quase no final da entrevista, ele também Kudo soa que está sugerindo que há mais parcerias entre Microsoft e Valve do que apenas um esforço para padronizar um conjunto de APIs. "Não temos qualquer outra coisa que estamos anunciando hoje a respeito de nossa parceria com a Valve." Será que isso significa mais coisas? De qualquer maneira, esta é uma boa notícia para os jogadores de PC e aqueles ansiosos para realidade virtual.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,