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Uncharted 4 não será um jogo de mundo aberto

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Naughty Dog diz que é um jogo "linear amplo".

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Durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2015, foi apresentada uma demo de Uncharted 4: A Thief's End que incluía uma parte onde Drake e Scully conduziam um jipe, dando a entender que eles podiam escolher o caminho a seguir em vez de estarem presos a algo mais linear.

Em entrevista com o [url=hide:aHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BvdC5jb20vbmV3cy8=]Gamespot[/url], o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, esclareceu que Uncharted 4 não está preso à estrutura de narrativa linear habitual da série.

  1. "O termo que nós usamos é linear amplo. Não é um mundo aberto porque queremos contar uma história muito específica, com uma tensão muito específica," disse ele.

  1. "Penso que nos jogos de mundo aberto falta-lhes alguma tensão. A vida do meu aliado pode estar em perigo, que eu continuo podendo fazer cinco missões secundárias, e eu não acredito nesse risco."

  1. "Por isso eu sinto que de alguma forma precisamos controlar o ritmo, e que é necessário arranjar formas onde você também continue ativo. "

Druckmann contou também que acima da jogabilidade e dos gráficos, a Naughty Dog dá primazia à história dos seus jogos, neste caso à história de Uncharted 4.

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