Uncharted 4: A Thief's End | Naughty Dog já está jogando o multiplayer do jogo no PS4; mais

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL2Jsb2dyb2xsL3AvcHN4LTIwMTQtdHJveS1iYWtlci12b2ljaW5nLW5hdGhhbi1kcmFrZXMtYnJvdGhlci9wc3gtMjAxNC10cm95LWJha2VyLXZvaWNpbmctbmF0aGFuLWRyYWtlcy1icm90aGVyX2V4OGguMTkyMC5qcGc=

Espere ouvir mais sobre o modo multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End's na E3 2015 nesse mês, a Naughty Dog disse que já tem um build jogável. Isso não é uma grande surpresa, é claro, já que o teste de iteração e balanço é uma parte muito importante do componente competitivo - mas essa é a primeira vez que o desenvolvedor falou sobre isso publicamente.

Talvez em uma tentativa de criar hype, Robert Cogburn (Lead Game Designer) tweetou: "Partida épica entre o time de MP (Multiplayer) e o time de QA (Quality Assurance) no multiplayer hoje. É claro, o time de MP ganhou." Ele adicionou uma hashtag de Uncharted para deixar absolutamente claro que ele estava falando do jogo. Ele também disse uma vez que o modo online do jogo está "ficando tão incrível". Um comentário previsível, talvez - mas acreditável.

Considerando que o componente multiplayer de The Last of Us foi um dos melhores que jogamos em um longo, longo tempo, nós estamos realmente esperando para descobrir como a experiência competitiva está evoluindo em Uncharted. Você está ansioso para ver como a experiência online de Uncharted avançou? Nos encha de buracos de balas nos comentários abaixo.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque