Troféu do Nintendo World Championships 2015 é revelado

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Amanhã é o grande dia em que será realizado o Nintendo World Championships 2015, e a segunda edição deste memorável campeonato promete trazer alguns desafios realmente empolgantes, envolvendo desde grandes clássicos como The Legend of Zelda (NES), a títulos que acabaram de sair do forno, como Splatoon (Wii U). Erik Peterson, um dos principais produtores do evento e também parte da equipe da Nintendo Treehouse, concedeu uma entrevista ao site Game Informer onde foram abordadas questões variadas sobre esta aguardada competição, e revelou, em primeira mão, qual é o grande prêmio que o(a) vencedor(a) do Nintendo World Championships 2015 vai levar para casa, que você pode conferir na imagem logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qVXFPZnE0Rks0NC9WWHg2RzNEdEFlSS9BQUFBQUFBQTJiay94eG9VeWp0enhJcy9zNjQwL25pbndvcmRsY2hhbXAxNV82MTB0cm9waHkuanBn

Além de exibir este dourado, glorioso, e agora certamente muito cobiçado troféu-escultura do Mario, Peterson notou que uma expressiva quantidade de fãs compareceu às etapas classificatórias realizadas em lojas Best Buy selecionadas, tentando garantir uma das oito vagas para o campeonato; um detalhe interessante é que, entre estas pessoas, havia também alguns competidores do Nintendo World Championships 1990, como o célebre Patrick S. Petterson, que infelizmente não se classificou. Foi feita ainda uma escolha bastante criteriosa dos oito outros competidores do campeonato deste ano, para assegurar que apenas os melhores e mais proeminentes gamers Nintendo fossem convidados.

Sobre quais serão os outros games participantes do Nintendo World Championships 2015, assim como se haverá a revelação de algum título surpresa (como a de Super Mario Bros. 3 no filme O Gênio do Videogame, em 1989), Peterson foi, como se esperava, bem evasivo, mas pediu a todos que fiquem ligados na transmissão para descobrir as respostas; lembrando que Fred Savage, ator que viveu Corey no filme supracitado, já manifestou seu desejo de estar presente no campeonato.

Tudo indica que o Nintendo World Championships 2015 será tão, ou provavelmente ainda mais emocionante e surpreendente do que a edição realizada há vinte e cinco anos atrás. Se você não quer perder nenhum lance deste momento histórico, sem dúvida vale a pena ficar de olho no site Nintendo @E3 2015 neste domingo, dia 14 de junho, a partir das 19 horas (horário de Brasília), que é quando a transmissão online do campeonato terá início.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque