The Witcher 3 - CDPR responde às reclamações de Downgrade nos Gráficos do PS4 depois do patch 1.04

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYXJvdGFzZ2Vla3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L1RoZS1XaXRjaGVyLTMtTWFpbi1DaGFyYWN0ZXJzLmpwZw==

Poucos dias atrás, The Witcher 3: Wild Hunt no PS4 recebeu o patch 1.04. No entanto, segundo alguns usuários no fórum oficial da CD Projekt Red, o patch rebaixou os visuais do jogo. De acordo com alguns usuários, o patch reduziu a qualidade da filtragem anisotrópica, do anti-aliasing e dos detalhes à distância. Apesar de não termos verificado as reclamações acima, Marcin Momot da CD Projekt Red respondeu à situação.

dnN1Um03Z0EzZVU=

Tm5sME1fNzFIem8=

blFubFB4cU9Wdmc=

"Nada sofreu downgrade com o patch 1.04 nos consoles. Nada foi cortado ou removido do jogo. Todos os recursos, pós-processos e tudo mais ainda estão lá", Marcin assegurou aos jogadores. Ele também confirmou que eles já estão trabalhando no patch 1.06, mas ainda não há prazo para liberação no momento.

Para os usuários que estão experimentando um bug estranho onde coroas desaparecem de repente, Marcin afirmou que isso será corrigido em um patch futuro. Ele também reconheceu outro bug em que Lambert vai desaparecer na The Final Trial quest.

O Patch 1.04 ainda não foi lançado para o o Xbox One, porém Marcin revelou que está atualmente em certificação. "O patch 1.04 para Xbox One está em processo de certificação. Esperamos que ficará disponível a qualquer momento. Infelizmente não temos qualquer informação sobre quando exatamente isso vai acontecer. Temos de pedir um pouco mais de paciência de vocês."

The Witcher 3: Wild Hunt já se encontra disponível para PC, PS4 e Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lbW9pci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMTIvMDUuZ2lm

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.