.

The Legend of Legacy está a caminho do Ocidente

Enviado por andnick, , 1020 visualizações, 0 comentários
Jogo deve ser lançado nos próximos meses com algumas mudanças em relação ao original lançado no Japão.

[img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QZno3VVYzcDBaTS9WWG5GaWdPTkE3SS9BQUFBQUFBQUNVMC9nZkgzR1hzOURiTS9zMTYwMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==[/img]
Sucessor espiritual da série SaGa, Legend of Legacy foi lançado ainda no começo deste ano no Japão para o 3DS. Hoje, a Atlus anunciou que trará o jogo também para o Ocidente e com algumas mudanças comparado ao original.

Legend of Legacy conta a história de sete aventureiros na ilha de Avalon, cada um com seus próprios propósitos e razões para estar ali. Cabe a você ajudá-los nesta aventura procurando por tesouros ou batalhando em um sistema de turnos, onde é possível mudar a função dos personagens em tempo real.

A versão ocidental do jogo contará com pequenas mudanças baseadas no feedback dos jogadores quanto a versão original. A Atlus não divulgou quais serão estas mudanças por enquanto, mas deve anunciá-las em breve.

Legend of Legacy deve ser lançado por aqui no período da primavera - outono no hemisfério norte - por algo em torno de $40 dólares.

andnick
Enviado por andnick
Membro desde
23 anos, ESTADO SEM LEI
label