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Tetsuya fala mais sobre Kingdom Hearts 3 em entrevista

Enviado por CassioXIII, , 1065 visualizações, 0 comentários
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O diretor Tetsuya Nomura da série Kingdom Hearts discute a evolução dos sistemas de jogo, o mundo de Enrolados recém-revelado, o poder impressionante da Unreal Engine 4, o progresso do final e da cena secreta, e mais toneladas assim que Kingdom Hearts 3 segue adiante em seu desenvolvimento. Confira a tradução da entrevista abaixo:
Gradecemos a Zephyr pela tradução!(Ele traduziu do Japonês para o Inglês)

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- Finalmente, as novas informações foram reveladas durante a E3 2015. Vemos Sora com uma roupa nova e em relação ao estilo de ilustração, eu acho que a direção com o "Kingdom Shader 'foi refinado.

Nomura: Tornou-se substancial o suficiente para que eu seja capaz de mostrá-lo. No entanto, em relação a cada mundo em Kingdom Hearts, o shader pode ser diferente e eles serão ajustados em conformidade.

- No trailer, apareceram Xehanort e Eraqus ainda jovens. Com a conversa a ser ouvido antes, parece que ele tem lugar no início de Kingdom Hearts III.

Nomura: Sim. Ela começa no início. Você pode ver que uma parte da conversa prenuncia o futuro. Enquanto o jovem Xehanort apareceu em Kingdom Hearts 3D, esta conversa ocorreu antes desses eventos. Já que Eraqus é mais jovem do que Xehanort, ele é um pouco infantil. Estes dois estavam sob o aprendizado de seu Mestre como portadores da Keyblade.

- Pelo que temos visto em Kingdom Hearts 3D, parece que Sora e seus amigos estão juntando os Guardiões da Luz?

Nomura: Será algo parecido. Sora e seus amigos estão indo em uma nova jornada, imediatamente após Kingdom Hearts 3D. Além disso, em Kingdom Hearts X(chi) e Kingdom Hearts Unchained X, eles vão começar a envolver de forma significativa no destino de Sora.

- Então, imediatamente depois de Kingdom Hearts 3D. Eu definitivamente não quero perder nada de Kingdom Hearts X(chi) e Kingdom Hearts Unchained X. O novo mundo que contém a torre de Rapunzel recebeu um excelente feedback na E3.

Nomura: A equipe de desenvolvimento, Osaka, quer desafiar-se com o cabelo de Rapunzel. Eles estão dizendo que querem usar seu cabelo para o combate e parece que os criadores de Rapunzel estão reconhecendo nossos esforços.

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- Um criador de Disney endossou!

Nomura: Anteriormente, eu estava lidando com obras clássicas. Desta vez, eu adotei um trabalho relativamente novo. É assim que eu posso ver diretamente as pessoas que estiveram envolvidas nessa série. Houve várias vezes que trocamos ideias enquanto estávamos produzindo-o para que ele pudesse ser representado de forma mais precisa.

- Exceto o novo mundo de Rapunzel, que outros novos mundos existem?

Nomura: Aguarde mais informações no futuro. Há uma série de mundos que irão deliciar a todos. Por favor, olhe para a frente.


-------As batalhas estão mais ousadas e refrescantes.-------


- Gostaríamos de lhe perguntar sobre a ação. No trailer, as cenas de batalhas foram bastante chamativas e mais ousadas do que aqueles em Kingdom Hearts 3D. Ele me deixou uma impressão que eu realmente iria apreciá-lo.

Nomura: Como um jogo de ação, há muito mais que você gostaria de fazer. Você pode mover-se perfeitamente no mapa, e você poderá fazer as ações rápidas que foram mostradas no trailer.

- Havia grandes quantidades de inimigos e os efeitos especiais têm de sair sem problemas.

Nomura: Não é incomum para a implementação do corrida livre(Free Running) (risos). Haverá coisas que serão fora de alcance mesmo com um salto ou a corrida livre, habilidades tradicionais, como glide vão estar presentes, é claro.

- Eu não sei se eu deveria estar preocupado se a sua mobilidade é muito radical.

Nomura: Nós temos seguido a base de Kingdom Hearts 3D. Certamente recebemos opiniões que não havia muita liberdade e era difícil de controlar. A partir de novas experiências encontradas, ele é dividido em um novo fluxo de ação, então nós realizamos essas "medidas ousadas".

- O sistema parece ter evoluído. Em colaboração com Donald e Pateta, parece que eles vão se tornar parte do sistema de batalha mais do que nunca. Os inimigos também mostraram sinais de cooperação uns com os outros.

Nomura: Desta vez, nós mostramos os três empurrando os inimigos e mandando-os para longe. Não só isso, é possível proteger-se usando este artifício. Para os inimigos, quando muitos deles aparecem, sua IA(Inteligencia Artificial) torna-se elaborada e sua personalidade aparece muito.

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- Além disso, as diferentes variações da Keyblade, são muito atraentes em batalha. A obtenção do verdadeiro poder de um mestre, é esta a razão para estas transformações surpreendentes súbitas?

Nomura: Haverá uma história legal que irá explicar sobre isso. É possível fazê-lo no início do jogo. Você pode transformar a Keyblade se estiverem reunidas as condições e há várias fases de transformação. Quando a Keyblade de Sora for alterada para uma forma particular, você será capaz de usar as suas habilidades específicas.

- Parece que as Drivre Forms de Kingdom Hearts II e as transformações da Keyblade foram fundidas. Quantos tipos de formas haverão?

Nomura: É um sistema que evoluiu de Kingdom Hearts II e é um pouco próximo a ele.

- Entendo. Para cada transformação, o tipo de jogabilidade mudará.

Nomura: Além das transformações Keyblade para Sora, torna-se possível manobrar usando formas e ações específicas. Não haverá muitas escolhas de batalha. Pegue qualquer estratégia, caberá ao jogador. Claro que, para aqueles que apertam o botão que nem loucos terão uma experiência emocionante, mas para aqueles que querem lutas técnicas também irão encontrar diversão fazendo essas combinações. Além das transformações Keyblade, há ainda o Fluxo de Atração(Attraction Flow) para ser apreciado.


-------Haverá uma cena secreta!?-------


- Estou surpreso que todos estes elementos possam ser montados. Isto é conseguido através do grande poder da Unreal Engine 4?

Nomura: Na verdade, usar Unreal Engine 4, as ferramentas e os recursos usados para fazer a representação única de Kingdom Hearts tem se expandido muito.

- Então, o poder vem do motor do jogo que você usou.

Nomura: Com a expansão do motor, fomos capazes de conceber elaboradas, mais expressões finas e sutis em movimento e nós estamos continuando a ajustar isso.

- Sim, eu quero jogá-lo em breve! Como está o progresso atual da produção?

Nomura: Estamos progredindo constantemente e decidindo o que fazer com o final ..., bem considerando o conteúdo para a cena secreta.

- Hmm? Assim, a saga Dark Seeker(Apanhador das Trevas) está chegando ao fim. E o fato de que há um filme secreto ...

Nomura: Eu vou deixar isso para a sua imaginação (risos). Já que ainda há oportunidades para nós publicarmos mais informações neste ano, em resposta à reação da E3, eu estou considerando a quantidade de informação que eu deveria mostrar. Vai ser um tempo até que isso aconteça, por favor aguarde.

Kingdom Hearts 3 será lançado para PS4 e XBOX ONE.

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CassioXIII
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