Sword Coast Legends em Pré-venda na Steam para Windows, Mac e SteamOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvc3dvcmQtY29hc3QtbGVnZW5kcy1waWMuanBn

Sword Coast Legends estará vindo para Windows, Mac e SteamOS em 8 de setembro. Embora o RPG baseado em Dungeons & Dragons só tinha sido anunciado para estes sistemas, os desenvolvedores de n-Space e Digital Extremes decidiram que também querem lançar o jogo em consoles da geração atual, quando os jogadores "clamarem" para ele.

"Nós tivemos um objetivo claro desde o primeiro dia de resgatar a experiência clássica de D & D entre quatro jogadores e um Mestre, e para trazer de volta memórias dos grandes jogos de D & D do passado", disse Dan Tudge, presidente de n-Space e Diretor de Sword Coast Legends.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvc3dvcmRfY29hc3RfbGVnZW5kcy5qcGc=

O jogo promete um "enorme" e "complexa" campanha, profundas personalizações de personagens, "partidas e jogabilidades cativantes", ferramentas de criação de campanha e um programa de expansão "robusta" pós-lançamento.

QU9pWkdXZUd4Vkk=

"Nós amamos este game porque vai oferece a autêntica experiência de D & D, permitindo que amigos contem grandes histórias de fantasia juntos", acrescentou Nathan Stewart, diretor da marca de Dungeons & Dragons. "Com Sword Coast Legends disponível em tantas plataformas, não importa se você está no sofá, na mesa da cozinha ou sua mesa - você vai ser capaz de participar das aventuras de D & D".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.