Super Meat Boy é anunciado para PS4 e PS Vita; Jogo estará gratuito para assinantes da PS PLUS

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHJlZWhlYWRlZGJsb2cuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA3L3N1cGVyLW1lYXQtYm95LmpwZw==

Lançado há alguns anos para PC e Xbox 360, Super Meat Boy agora está a caminho das plataformas da Sony. Ainda este ano, o jogo chega ao PlayStation 4 e também ao PS Vita - demorou só um pouquinho.

Essa demora para o lançamento nas plataformas da Sony se deu graças a algum problema não divulgado, mas que impedia os desenvolvedores do jogo de lançá-lo em outro console que não fosse da Microsoft.

O importante é que a espera acabou e, melhor: nas primeiras semanas de lançamento no PlayStation 4 e PS Vita, Super Meat Boy será grátis para assinantes da PlayStation Plus.

Trailer

Q0dPLWlGOEVQR2s=

Veja abaixo os que os desenvolvedores disseram ao PS.BLOG:

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BVlBrWHB0enU3Zy9WWFhNa0g1ZTRlSS9BQUFBQUFBQUNVRS9vNFN0SWR4TzNPZy9zMTYwMC9zdXBlcl9tZWF0X2JveV93YWxscGFwZXJfYnlfcGVkcm9pb24tZDM1dXp0Ny5qcGc=

Era uma vez dois amigos chamados Tommy Refenes e Edmund McMillen, que se reuniram pra fazer um jogo. Eles batizaram esse jogo de "Super Meat Boy". Eles foram forçados pelo "sistema" a criar uma companhia e essa companhia foi chamada de "Team Meat", um nome que eles não escolheram, mas que estava em um material promocional para um evento de imprensa de que eles participaram - e já que eles eram homens de negócios espertos, eles aceitaram o conselho do Warren "G" Buffet e resolveram ficar com ele. Por 18 meses eles dois se escravizaram criando o melhor jogo de plataforma que eles pudessem. O processo foi difícil e muito bem documentado no Indie Game: The Movie. Nem o Tommy e nem o Edmund esperavam que o Super Meat Boy fosse um enorme sucesso. Mas, para a surpresa deles, todos queriam o jogo, incluindo alguns fãs muito desapontados do PlayStation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg4My8xNzg0MTk5ODY3M185OGY4NmMzYTdkX2guanBn

Quando o Super Meat Boy foi lançado, o Team Meat não pode trazê-lo ao PS3 por razões muito complicadas. Eles odiaram ter que alienar os leais fãs do PlayStation que queriam desesperadamente o jogo, mas não podiam tê-lo. Eles sentiram a dor desses fãs enquanto eles tiveram que sofrer por anos sem ter o melhor jogo de plataforma já criado por dois caras chamados Tommy e Edmund. O Team Meat ficou muito triste com isso, mas, o que eles podiam fazer? As mãos deles estavam atadas.

No início desse ano, o Team Meat ganhou um presente inesperado. Os deuses sorriram para eles e abriram um caminhozinho que poderia, no fim, levá-los a relançar o Super Meat Boy. Mesmo o caminho sendo difícil, eles sabiam que deviam aos fãs pelo menos tentar.

Adiantando pra hoje. Nós atravessamos aquele árduo caminho com muito trabalho dure, um pouco de convencimento e grandes doses de sorte e agora estamos aqui com sorissos enormes nas nossas caras pra dizer:

SUPER MEAT BOY ESTÁ CHEGANDO AO PS4 E PLAYSTATION VITA!!!!!!!!!!!!!!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDA0LzE4Mjc0ODcwNDg4XzU5NmJmYTRkYjZfaC5qcGc=

É louco, né? Nós realmente nunca, nunca, NUNCA achamos que esse dia chegaria e isso nos faz tão felizes com o fato de que ele finalmente chegou! Nós sabemos que demorou, mas antes tarde do que nunca. Espere jogar o Super Meat Boy no seu PS4 e PS Vita mais para frente ainda este ano.

Ah… E Nós quase esquecemos: vai estar de graça para PlayStation Plus no lançamento. Essa é a nossa maneira de dizer "Obrigado por esperarem pacientemente" a todos os fãs de PlayStation que entraram em contato conosco ao longo dos anos apenas pra receber um "não conseguimos fazer, desculpe" como resposta. Nós amamos vocês e estamos tão felizes de vocês finalmente poderem jogar o Super Meat nos seus consoles preferidos!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,