Super Mario 64 continua entre os dez games digitais mais baixados para Wii U; confira o ranking da semana

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hNTNsOEZBcElDWS9WWG5qLXFLa3VRSS9BQUFBQUFBQTJYby9rX3FQMy16SHI0RS9zMzIwLzM5M3B4LU1ldGFsX01hcmlvX1NjZW5lX0FydHdvcmtfLV9TdXBlcl9NYXJpb182NC5wbmc=

Pouca coisa mudou no ranking de games mais baixados para Wii U desta semana em relação à tabela da semana anterior, principalmente na disposição dos games que ocupam os dez primeiros lugares da lista. Lançado no final de maio, o inovador Splatoon continua ocupando o cobiçado posto de líder em downloads, e é novamente acompanhado pelos ótimos games independentes da (agora finada) promoção Humble Nindie Bundle.

Super Mario 64 manteve firmemente seu bom desempenho em vendas na eShop, e assegurou, muito justamente por sinal, seu lugar no top 10. Outros dois amados games originalmente lançados para Nintendo 64, Paper Mario e Donkey Kong 64, seguem bem posicionados no top 20, que tem ainda a presença de mais três clássicos Mario: Super Mario World, Super Mario Bros. 3 e o grande aniversariante do ano, Super Mario Bros. Embora tenha caído algumas posições na tabela, Mario Party 10 também conseguiu (por pouco) entrar no ranking dos vinte games mais baixados da semana na eShop do Wii U, que você pode conferir logo abaixo.

Conteúdo Digital Mais Baixado do Wii U (10/6/2015)

Splatoon

Guacamelee: Super Turbo Championship Edition

The Fall

Stealth Inc 2

Sportsball

OlliOlli

SteamWorld Dig

Runner2

Super Mario 64

Cube Life: Island Survival

Paper Mario

Don't Starve: Giant Edition

Donkey Kong 64

Super Mario World

EarthBound

Super Mario Bros. 3

Super Metroid

Zelda: A Link to the Past

Super Mario Bros.

Mario Party 10

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.