'Street Fighter V' é mais agressivo, frenético e fácil de jogar. Jogo ganha novo video

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0dWZmcG9pbnQuY29tL3N0cmVldC1maWdodGVyL2ltYWdlLzEzMzA3NC1zdHJlZXQtZmlnaHRlci1zdHJlZXQtZmlnaHRlci1pdi1jaHVuLWxpLW9uLWZpcmUuanBn

Novo game de luta simplifica comandos e traz novo movimento: o V-Trigger.

'Street Fighter V' é produzido em parceria com a Sony e é exclusivo do PS4

"Street Fighter" é uma instituição na cultura dos videogames. A história de Ryu e companhia definiu o que é preciso para ser um jogo de luta acessível a todos, mas ao mesmo tempo ter a sofisticação necessária para mobilizar os mais dedicados e se tornar, até hoje, o palco mais disputado em campeonatos mundo afora.

Essa tradição deve prevalecer em "Street Fighter V", novo game da série que, por incrível que pareça, consegue ser mais agressivo, frenético e também mais fácil de jogar. Ainda não há data de lançamento confirmada.

Uma boa surpresa

Apesar de já terem se passado mais de seis anos desde o lançamento de "Street Fighter IV" para Xbox 360 e PlayStation 3, teve gente que recebeu com surpresa o anúncio de "SF V". Talvez a enxurrada de edições "Super" e "Ultra" tenha mantido o jogo sempre muito fresco na memória. Ou quem sabe o visual dos lutadores e dos cenários, que pelos primeiros trailers não provava ser muito diferente do anterior, não tenha empolgado. E ainda por cima disso rolou um "plot twist": exclusividade da lutinha para PlayStation 4 e PC.

Mas basta segurar o joystick nas mãos e jogar "Street Fighter V", que foi o que o G1 fez no início de junho durante uma premiere mundial da Capcom realizada em São Paulo (SP), para entender que esse é um game de luta revigorado e justificado. A empresa japonesa seguiu uma filosofia semelhante à usada pelos games da Blizzard - fácil de jogar, difícil de dominar - e promoveu duas mudanças significativas em "SF V" que são percebidas desde o princípio.

também fo irevelado um novo video do gameo onde Charlie Nash regressa para desafiar Ryu. Confira:

Y1JjMTVlbGZldjA=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque