.

Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness | Produtor quer que o jogo seja como os 3 primeiros jogos da série

Enviado por Tepig, , 795 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC8wYWV2cWZwX2VyamQuMTkyMC5qcGc=[/img]
Shuichi Kobayashi, produtor de Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness e de Star Ocean 4, prometeu que o novo jogo será diferente e que irá corrigir os erros do jogo anterior.

Kobayashi explicou que, "Como sabem, Star Ocean 1, 2 e 3 eram uma espécie de trilogia. Terminou e começaram a criar o 4 e queriam mudar a orientação no seu desenvolvimento". Ele revelou que as mudanças de estilo no jogo deveram-se ao facto da companhia querer expandir o seu negócio para o Ocidente. "Existia a ideia de que os jogos precisavam de um apelo global e não só nipónico. Aprendemos uma lição com essa experiência."

"Em Star Ocean 5 queremos recuperar o estilo da trilogia original. A nossa prioridade é uma direcção criativa muito ao estilo da Tri-Ace," o estúdio responsável pelos jogos originais, tanto na narrativa como no aspecto visual. "O quinto jogo será como uma continuação directa da trilogia. Será muito diferente de Star Ocean 4," concluiu.

Tepig
Enviado por Tepig
Membro desde
20 anos
label