Splatoon é o grande destaque da semana na eShop do Wii U; clássicos Mario marcam presença no ranking

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XT19yRk1XUkFUQS9WWEJpYlFIckdLSS9BQUFBQUFBQTJHVS9Jd0Q2N0VQeTF6by9zNjQwL1NwbGF0b29uJTJCQXJ0LmpwZw==

O sucesso de Splatoon já parecia certo mesmo antes do game ser oficialmente lançado na América, em 29 de maio, principalmente depois da excelente campanha de marketing promovida pela Nintendo. Muito elogiado pela crítica pelas propostas inovadoras que trouxe ao gênero dos shooters online, Splatoon conquistou logo de cara os usuários americanos do Wii U, tornando-se o game mais baixado para o console da semana, e mostrando que a Nintendo continua mais afiada do que nunca na criação de novas IPs.

O top 20 semanal traz ainda uma massiva presença de títulos "nindie", que são parte da imperdível promoção Humble Nindie Bundle; se você tem um Wii U e ainda não aproveitou, pode fazer isso agora mesmo através deste link. Vale destacar ainda os diversos títulos da série Mario e parceiras que mais uma vez marcaram presença no ranking, em especial os recém-lançados Paper Mario, Super Mario 64 e Donkey Kong 64; no entanto, games como Super Mario World, New Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3 e Mario Party 10 também garantiram boas colocações na tabela. Confira a lista completa a seguir.

Conteúdo Digital Mais Baixado do Wii U (3/6/2015)

Splatoon

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

The Fall

Stealth Inc 2

OlliOlli

SteamWorld Dig

Sportsball

Runner2

Super Mario 64

Paper Mario

Donkey Kong 64

Super Mario World

Don't Starve: Giant Edition

EarthBound

New Super Mario Bros.

Super Mario Bros. 3

Mario Party 10

DuckTales Remastered

Super Metroid

Zelda: A Link to the Past

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque