.

Sony sem interesse em retro-compatibilidade para o PS4

Enviado por RomexGamer22, , 11643 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzYvMi82LzgvNS9ldXJvZ2FtZXItcHRtYngzLmpwZw==[/img]
O anúncio de retro-compatibilidade da Xbox One com os jogos da Xbox 360 foi uma das grandes bombas largadas pela Microsoft na sua conferência, e naturalmente, caiu muito bem entre os fãs e até os utilizadores da consola rival começaram a pedir à Sony para fazer o mesmo.

Contudo, adicionar retro-compatibilidade à PlayStation 4 não está na lista de planos da Sony, de acordo com Jim Ryan, o presidente da PlayStation Europe, que diz que há outras prioridades e que a retro-compatibilidade não é assim tão usada.

"Foi um anúncio complicado e não estou certo se o compreendo completamente. Suspeito que haverá algumas reviravoltas neste assunto. Veremos," disse Jim Ryan ao MCV.

"É uma abordagem legítima se queres que os donos da Xbox 360 saltem para a Xbox One, uma jogada muito lógica," continuou.

No entanto, Jim Ryan diz que os esforços da Sony estão a ser colocados em coisas como o SharePlay, começar a jogar antes do download terminar, e a nova funcionalidade Suspender/Resumir (que já existia na Xbox One).
RomexGamer22
Enviado por RomexGamer22
Membro desde
24 anos, Rio de Janeiro
label