Sakurai rebate críticas de que favoreceu seus próprios personagens em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CMjBWUU9jVG1Hcy9WWG5kZVhtUlJKSS9BQUFBQUFBQTJYWS9tTm9aVDc2cS14by9zNjQwL3NjcmVlbi0xLmpwZw==

Apesar de todo o esforço de Masahiro Sakurai e sua equipe para deixar a jogabilidade de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U o mais balanceada possível, parece que alguns jogadores decidiram criticar o desenvolvedor por acreditarem que personagens criados por ele, como Kirby e Pit, receberam uma dose extra de poder em relação aos outros lutadores. A polêmico em torno do assunto atingiu um nível tão alto que Sakurai resolveu se manifestar a respeito através de sua coluna na revista japonesa Famitsu, na tentativa de colocar um ponto final nesta história; leia sua declaração logo abaixo.

"Com Smash Bros., sempre terá alguém que dirigirá sua raiva infundada contra mim. Eles dizem que eu priorizo a força e habilidade dos personagens que criei. Primeiro de tudo, que mérito haveria para mim favoritar personagens que eu criei? Para dar um exemplo, dois personagens com os quais tive problemas, e não pude usar muito bem, são Pit e Palutena. Eu sinto que Pit e Palutena são mais fracos do que a média. Se eu fosse ajustá-los a meu contento, eles se tornariam ainda mais fortes - mas, como você deve ter percebido, eu não o fiz."

Sakurai ressaltou ainda que ele não é o único responsável pelo balanceamento dos lutadores em Super Smash Bros., embora a decisão final sobre o assunto esteja a seu cargo; há toda uma equipe monitorando as coisas para assegurar que tudo saia conforme o planejado. E você, leitor(a), acredita que este tipo de reclamação envolvendo o poder de lutadores como Kirby, Pit e Palutena, é justificada? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,