Saiba como será o desafio de The Legend of Zelda (NES) no Nintendo World Championships 2015

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1abUVuRlN0VlZuby9WWHJtTlM0VnRKSS9BQUFBQUFBQTJZVS9Zdk53eTZZSklqcy9zNjQwL25pbnRlbmRvLXdvcmxkLWNoYW1waW9uc2hpcHMtemVsZGEtaW5mby02NTZ4NjU2LmpwZw==

O aquecimento para o Nintendo World Championships 2015 já começou, afinal o grandioso campeonato será realizado já neste domingo, dia 14 de junho. A Nintendo liberou novas informações envolvendo o primeiro game que teve sua participação confirmada no evento, The Legend of Zelda (NES) - lembrando que Splatoon (Wii U) também foi revelado recentemente como um dos títulos participantes. Segundo a Nintendo, o desafio que os competidores terão de superar em The Legend of Zelda é concluir, no menor tempo possível, a parte inicial do game, até o final do primeiro calabouço; quem levantar a Triforce primeiro, vence!

Como dito acima, a segunda edição do cultuado Nintendo World Championships será realizada daqui a apenas dois dias, às 19hs (horário de Brasília), e você pode acompanhar todos os emocionantes lances desse campeonato pela internet através do site Nintendo @E3 2015, do canal da Nintendo no YouTube, ou mesmo através do Twitch da Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,