Ryu, Roy e Lucas se enfrentam na arena Dreamland 64 em novo vídeo de Super Smash Bros. for Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13Vk5jMFZCNjJaay9WWUxid0dIbVptSS9BQUFBQUFBQTIzMC81QUE3QzUtbVJKby9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Ainda que Super Smash Bros. for Wii U não seja exatamente uma das grandes novidades da E3 2015, o conteúdo adicional baixável que foi lançado para o game no último domingo sem dúvida é - mais detalhes sobre o assunto você encontra clicando aqui. No vídeo de jogabilidade abaixo, você pode conferir duas partidas entre os novos personagens Ryu, Roy e Lucas, sendo que uma delas é disputada na arena "retrô" Dreamland 64, que também faz parte do novo pacote de DLC liberado no dia 14 para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U.

O início do vídeo traz ainda uma interessante demonstração dos ataques de Ryu na nova arena Suzaku Castle. Se você ainda não sabe se vale ou não a pena baixar estes personagens para o seu game, esta é uma boa oportunidade de conhecer melhor o variado estilo de luta de cada um deles (assim como seus brutais Final Smashes) antes de tomar sua decisão, leitor(a).

NGtEeFRacEM3M3M=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque