Revelados os detalhes sobre a transmissão na E3 no Xbox

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbWFnZXMuZXhwcmVzcy5jby51ay9pbWcvZHluYW1pYy8xNDMvNTkweC9YYm94LU9uZS1FMy1IYWxvLTUtNTgyMDA4LmpwZw==

A E3, a maior feira anual da indústria do jogo, está se aproximando rapidamente em junho e a Xbox Wire anunciou hoje que a sua Briefing na E3 que terá se lugar na segunda-feira 15 de junho as 13:00 horário de Brasília. O anúncio de Xbox diz o que podemos esperar:

A Microsoft prometeu aos fãs que eles vão analisar em profundidade as toneladas de jogos anunciados na E3 de 2015 e além e lhe dar um resumo sólido dos destaques de jogos do Xbox e seu futuro.

emVPSGZweml2YVE=

Os Gamers incapaz de fazer a viagem podem assistir as transmissão das apresentações do Xbox na E3 através do Xbox One, Xbox.com, Xbox 360 e Windows Phone.

A Microsoft também detalhou que seu Xbox Daily(em inglês) apresentado por Larry "Major Nelson" Hryb e que contará com diversos convidados e começará a partir das 20:00 horas na segunda-feira, terça-feira, e quarta-feira na semana da E3 de junho.

Estes shows ao vivo estão definidos para cobrir notícias de última hora, anúncios exclusivos, novos trailers, demos de jogos, entrevistas com as pessoas por trás de seus jogos.

O Chefe do Xbox Phil Spencer também vai fazer uma aparição, bem como representantes de 343 Industries (Halo 5: Guardians), a Turn 10 Studios (Forza Motorsport 6) e Crystal Dynamics (Rise of the Tomb Raider).

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,