.

Reggie Fils-Aime diz que ritmo de produção dos amiibo foi triplicado para ajudar a atender a demanda

Enviado por inuyasha302, , 450 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lYXptUlAwc3JwWS9WWVNCSVBROF9YSS9BQUFBQUFBQTI4MC9hNnNnOVdKdm5MOC9zNjQwL2VkM2lydmFwY3NscmRyemg0dW50LmpwZw==[/img]
Para muitos fãs da Nintendo, nenhuma missão que tiveram e ainda terão de atravessar nos mundos virtuais do Reino do Cogumelo, Reino de Hyrule, ou no sistema Lylat é mais complicada do que conseguir encontrar seu brinquedo amiibo favorito nas lojas. Mas a Nintendo tem feito o possível, e até mesmo o triplo do possível para atender as expectativas de seus fãs e admiradores, segundo declaração feita por Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, ao site CNET. O executivo afirma que a Nintendo teve de aumentar em até três vezes o ritmo de produção dos amiibo para atender a altíssima demanda do público consumidor.

"Estamos em um ponto onde temos que pegar nossas estimativas de volume, e dobrar ou triplicar elas baseando-se nos níveis de demanda que estamos vendo."

Reggie disse ainda que a Nintendo tem pedido aos fornecedores que "puxem o envelope", ou seja, que procurem forçar ao máximo o expediente de produção dos brinquedos, mas ainda assim a demanda tem superado (e muito) a oferta. A razão deste sucesso tão grande dos amiibo (que já venderam mais de dez milhões de unidades no mundo todo em um período de sete meses) o executivo tem na ponta da língua.

"Queremos ter a certeza de continuar inovando no gameplay. Eu sei que nosso conteúdo é forte. Eu sei que o que estamos fazendo é único e atraente."
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label