Reggie compara reação de Metroid Prime: Federation Force a de The Wind Waker

#Notícia Publicado por andnick, em .

"Nós sabemos o que estamos fazendo, confie em nós, jogue o jogo e então poderemos ter uma conversa."

IMAGEaHR0cHM6Ly9kcmVhZ2VyMS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDQvdG9vbi1saW5rLWJsb3dpbmctc2FtdXMuanBn

Podemos dizer que esse ano a Nintendo foi bem fraca na E3 2015, por ter feito uma apresentação bem aquém do que se esperava para alavancar as vendas do Wii U. Porém, uma das surpresas do evento foi, na verdade, a mais criticada: Metroid Prime: Federation Force. Aquilo que era para ser o retorno de uma série em cinco anos, mostrou um desgosto de mais de 90% de dislikes no vídeo de anúncio. Porém, o presidente não concorda com as críticas.

c0d1M1hlMXVVVWc=

Em entrevista para o Kotaku, Reggie Fils-Aime, o presidente e COO da Nintendo of America, afirmou que acredita no jogo e eles irão entregá-lo ao mercado pois acreditam que seja de alta qualidade. Além disso, também disse que a reação para o anúncio de Metroid Prime: Federation Force é bem parecida ao que foi de The Wind Waker em 2003, que foi duramente criticado por conta do seu estilo gráfico em cel-shaded.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbGVjdHJpY2JsdWVza2llcy5jb20vd3Avd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvTmludGVuZG8tRG9scGhpbi0xMDgwcC1XYWxscGFwZXItMDEyLVplbGRhLVdpbmQtV2FrZXItTGluay1PdXRzZXQtSXNsYW5kLnBuZw==

Aqui está o que eu afirmaria: nós sabemos o que nossos fãs querem. Nós também vamos nos esforçar para desenvolver algo que sabemos que é de alta qualidade e que será entregue no mercado. O melhor exemplo que posso te dar sobre isso, e eu acho que você irá apreciá-lo, é Legend of Zelda: Wind Waker. Lembre-se quando esse estilo de arte foi exibido pela primeira vez. O alvoroço da comunidade Zelda era intensamente negativo. Se houvesse tido meios de comunicação social então, provavelmente teria tido uma petição para fazer o jogo ir embora.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDQvd2luZF93YWtlcl8xMDgwcC0xLmpwZw==

Ele também foi bem direto em relação às reações, dizendo para primeiro jogarmos o jogo e "então poderemos ter uma conversa".

Assim, o jogo é desenvolvido, torna-se um dos jogos mais amados de todos os tempos, um dos jogos mais bem cotados de todos os tempos, então eu uso esse exemplo para dizer: Nós sabemos o que estamos fazendo, confie em nós, jogue o jogo e então poderemos ter uma conversa.

Metroid Prime: Federation Force tem lançamento marcado para 2016 exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,