Project CARS, Ian Bell esclarece que o aumento de desempenho de 30 a 40% no DX12 é apenas para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56b25hZ2FtZXIuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvMjAxNC8xMC9wcm9qZWN0LWNhcnMtaW1nLmpwZw==

O chefe da 'Slightly Mad Studios, Ian Bell, havia falado sobre os benefícios que o DirectX 12 traria para o desempenho de Project CARS, indicando um aumento de 30 a 40% no desempenho. Ian Bell mencionou isso em uma pergunta sobre o Xbox One, levando as pessoas a acharem que haveria este possível aumento de desempenho no Xbox One. Mas este não é o caso, como ele posteriormente esclareceu o aumento de desempenho que os jogadores de PC e consoles podem esperar.

Ian Bell esclareceu que o aumento de 30 a 40% no desempenho foi para a versão PC de Project CARS em Directx 12. E continuou dizendo que os jogadores de consoles devem esperar um aumento de desempenho de 7% (ou um pouco mais) com o DX12.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L0lhbi1CZWxsLnBuZw==

Slightly Mad Studios vai estar se concentrando nas áreas mais afetadas dos circuitos e continuou dizendo que o patch do DX12 para Project CARS provavelmente vai ser lançado este ano.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvSWFuLUJlbGwuanBn

Ian Bell terminou mencionanando que os mais mais lentos CPUs quad-core para PC provavelmente terão um aumento de desempenho de 40% com o DX12, o que é equivalente ao que outros desenvolvedores relataram no passado.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L0lhbi1CZWxsMS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.