Produtor de Senran Kagura diz que 3DS continuará sendo uma das plataformas principais para jogos da franquia

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FQW15dURwcnBhZy9WWkd4UFo0R0pLSS9BQUFBQUFBQXZTVS9vak1raGxZanV5TS9zNjQwL1NlbnJhbi1LYWd1cmEtSGViaS5qcGc=

O produtor da franquia Senran Kagura, Kenichiro Takaki, deu uma entrevista ao site Siliconera onde falou sobre o futuro da série.

Na entrevista, ele disse que tem várias ideias para futuros jogos da franquia, e está pensando no que fazer no momento, mas ainda é cedo para falar sobre qualquer coisa.

Na entrevista, ele também disse que não planeja expandir a franquia para muitas plataformas, o que significa que o 3DS ainda continua sendo uma das plataformas principais para o lançamento de novos jogos da franquia.

Ele também falou sobre Senran Kagura 2: Deep Crimson (3DS), que chegará em alguns meses na América, e disse que uma das coisas que mais tem orgulho no jogo são os monstros gigantes que as heroínas enfrentam, e que acrescentaram muito na jogabilidade de Senran Kagura. O jogadores podem esperar mais monstros desse tipo em futuros jogos da franquia.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,