Primeiras impressões: Mirror's Edge Catalyst é uma sequência que expande tudo

#Prévia Publicado por swat426, em .

Experimentamos o novo jogo da EA Dice e ele pode ser um grande sucesso ou apenas repetitivo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aWTVvREZyOVNQNC9WWUczZXltUjhPSS9BQUFBQUFBQUJYMC92OVRWbFM3M3Fpcy9zNjQwL01pcnJvcnNFZGdlLnBuZw==

Desde que foi anunciado, durante a conferência da EA na E3 2013, Mirror's Edge Catalyst é bem aguardado pelos fãs da primeira aventura de Faith. Muito foi discutido pela Internet a respeito da necessidade de haver um reboot na franquia, mas o resultado final, conforme conferimos na E3 2015, e o público poderá conferir em 23 de fevereiro de 2016, tem potencial para ser ótimo.

Parkour mais fluido que nunca

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9NaXJyb3JzRWRnZV9XYWxscGFwZXJfMTZ4OV8xOTIweDEwODBfMDEtMTI4MHg3MjAuanBn

A proposta de Mirror's Edge sempre se centrou em uma movimentação fluida e alto momentum comportamental. Em Catalyst, isso mostra-se mantido e mais expandido. Na primeira parte da demo, na qual temos contato com as mecânicas básicas de jogo, é possível notar que há mais fluidez na movimentação de Faith. Para ampliar essa experiência, as interações de parkour são feitas com dois botões: um com os movimentos para cima (pulos, escaladas, etc.) e outro com os movimentos para baixo (rolagens, dashes, etc).

Expansão inclusive é a palavra-chave de Mirror's Edge Catalyst. Agora em mundo aberto, as possibilidades de exploração dos terraços de uma cidade se tornaram mais amplas ainda. Na segunda parte da demo, na qual temos missões para resolver, podemos escolher o nosso destino e o vermelho que dá destaque em meio ao branco característico da estética do jogo nos mostra o caminho. Em meio a este mundo não livre, cuja promessa é de ser enorme, a história de Faith e da cidade obtiveram uma evolução.

São três as missões apresentadas: corrida contra o tempo, passar por um conjunto de inimigos ou chegar até um determinado destino e hackear uma propaganda do local. Não ficou claro se seriam apenas estes os tipos de missão ou se haveria outros.

Um grande jogo ou um tiro no pé

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FVVhQS1kzYzlIVS9WWUc0Q25WTjNDSS9BQUFBQUFBQUJYOC8tR18wZDdhNExyby9zNjQwL2ZlYXR1cmVkSW1hZ2UuaW1nJTJCJTI1MjgxJTI1MjkuanBn

A imagem que fica de Mirror's Edge Catalyst é a mesma de muitos jogos em mundo aberto da atualidade: pode ser um título brilhante se souber variar bem as missões ou podem ser muitas horas de jogo repetitivas. Tudo o que podemos confirmar agora é que, independentemente das capacidades da Dice de criar um bom jogo de mundo aberto, certamente teremos em mãos um bom jogo de Parkour.

SXNEWF9MaUpUN0U=

Mirror's Edge: Catalyst será lançado no PC. PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de fevereiro de 2016.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNi9NaXJyb3JzLUVkZ2UtRmFpdGgtYmFubmVyLmpwZw==

Créditos ao usuário do GameBlast Roberto Rezende.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,