Presidente da Nintendo of America pode ter revelado que NX será um novo console de mesa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qVlZPeDFzbDFtYy9WWVFVRGNVeU9vSS9BQUFBQUFBQXVJOC9yWDNHSUxhTG1kby9zNDAwL254JTJCbG9nby5wbmc=

Após a apresentação da Nintendo na E3, o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime deu uma entrevista ao Wall Street Journal, onde pode ter deixado escapar que o Nintendo NX é o próximo console doméstico da Nintendo.

A Nintendo apresentou o Nintendo NX como uma nova plataforma que oferecerá um novo conceito para os jogadores, e que um dos elementos essenciais dessa plataforma será um serviço de recompensas que unificará PCs, smartphones e tables, Wii U e 3DS.

Na entrevista, Reggie foi perguntado sobre como a Nintendo planeja competir com os consoles da Microsoft e da Sony. Ele disse que acredita que a Nintendo tenha mais presença global que seus concorrentes, e que eles estão trabalhando duro em seu console doméstico que já foi anunciado publicamente, nesse caso, o NX. Confira a declaração completa:

Nós estamos nos primeiros estágios da geração atual. Gostaria de destacar que esse é um negócio global, e não adianta olhar somente para o que está acontecendo nos Estados Unidos. Olhe o que está acontecendo globalmente.

Na perspectiva da Nintendo, nós temos força aqui nas Américas, temos força na Europa e temos força no Japão. Isso não acontece com alguns dos nossos concorrentes mais diretos. Nós também já anunciamos publicamente que estamos trabalhando duro em nosso console de mesa e esse é outro elemento que nós falaremos mais tarde.

É pessoal, parece que as coisas para Wii U não estão ficando mais tão boas...

inuyasha302
inuyasha302