.

Phil Spencer fala sobre vencer a corrida dos consoles, possibilidade de outra franquia Forza e mais

Enviado por GullitBF3, , 4062 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1lc2NhYmluLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi94Ym94LW9uZS12cy1wczQtOTcwLTgwLmpwZw==[/img]
Phil Spencer tirou um tempo para se sentar com os rapazes da IGN e falar sobre o que está por vir, o que está acontecendo e o que esperar do Xbox no futuro.

Após a forte apresentação da Microsoft na E3, muitos ficaram se perguntando aonde a Twisted Pixel estava e o que está acontecendo com o estúdio e seu novo jogo para o Xbox One. Quando perguntado por que não foi mostrado nem um pouco do novo jogo da Twisted Pixel durante a E3, Phil Spencer explicou que "você tem que certificar-se de que a demonstração ira conter uma promessa fiel do que o game é, isso é crucial para o sucesso do jogo"

Parece bem justo, realmente. Por que mostrariam um jogo que ainda não está pronto para ser mostrado? Oh espere. Crackdown? Sim, vamos deixar isso de lado.

Phil também foi questionado sobre a possibilidade de uma terceira franquia Forza. Sim, uma terceira. Sua resposta não foi tão clara, mas depois de afirmar que ele estava especialmente satisfeito com Forza Horizon 2, ele disse "eu acho ... eu não sei, talvez a equipe tenha algumas idéias."

[img]hide:aHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzEwLzA3LzA3MTY1NDI3OTYyNjg5LmpwZw==[/img]
Quando Phil assumiu como chefe da Xbox, ele afirmou que queria ganhar a corrida dos consoles, trazendo o melhor conteúdo para o Xbox e fazer os clientes felizes. Quando perguntado se este ainda é o seu ponto de vista, foi isso o que ele disse:

Certificar-se de que temos os tantos usuários do Xbox e da Xbox Live envolvidos o quanto pudermos, é fundamental para o nosso sucesso, tanto para os nossos jogadores, porque permite que mais conteúdo seja criado no ecossistema conforme damos a vocês jogos e amigos para jogar junto. Então, ter tanto sucesso com o Xbox quanto com a Xbox Live, incluindo o trabalho no Windows 10, é definitivamente crucial para nós. É o foco 100 da equipe.

O chefe da Xbox prosseguiu, dizendo que ele não vai deixar outros ditarem quem "vence" a corrida dos consoles.

Dito isso, eu vou definitivamente definir vencer em nossa própria métrica e não vou deixar que a imprensa defina o que significa ganhar ou que a concorrência defina o que significa ganhar. Eu digo - estamos entregando muitos jogos exclusivos para os clientes do Xbox One.

Ele conclui com a afirmação muito amigável aos clientes:

Há uma vitória só em observar que tantos de vocês fãs e clientes, estão crescendo nessa base.

Soa como um plano para nós. Primeira regra de negócio: manter seus clientes felizes e dar-lhes o que eles querem.

Segunda regra de negócio? Fazer dinheiro, provavelmente.
GullitBF3
Enviado por GullitBF3
Membro desde
25 anos, São Paulo
label