PES 2016: UEFA Champions League é exclusiva da Konami

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A apresentação do novo jogo da série está programada para amanhã, mas a Konami já revelou a primeira grande novidade.

A Konami e a UEFA anunciaram hoje a renovação da exclusividade da Champions League para a série Pro Evolution Soccer. Desde 2009 que a série de futebol da Konami tem conquistado a cobiçada licença e a companhia japonesa conseguiu manter a exclusividade por mais três anos.

O acordo entre a Konami e a UEFA possibilitam a utilização de todos os direitos relacionados com a competição europeia, desde os seus logotipos até aos modos de jogo. Apesar dos rumores apontarem para o fim da exclusividade, a Konami revelou assim a sua primeira surpresa para PES 2016 e para o futuro da série.

Nós estamos muito entusiasmados em expandir a nossa parceria com a Konami. Este novo ciclo dá-nos a oportunidade de construir uma relação mais sólida, e permite-nos crescer durante os próximos três anos , comentou o Diretor de Marketing da UEFA EVEnts S.A., Guy Laurent-Epstein.

PES 2016 foi oficialmente anunciado através de um pequeno teaser e está programada para amanha a apresentação das primeiras informações sobre o novo título de futebol da Konami.

Anônimo
Anônimo