People Can Fly: Estúdio de Painkiller e Bulletstorm recupera independencia da Epic

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Muitos devem se lembrar da People Can Fly, o estúdio por trás de Painkiller, Bulletstorm e Gears of War (PC), mais tarde sendo rebatizado como Epic Games Polônia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kLm1heGZpbGUucm8vdHlmbHh0ZnF0cC5qcGc=

Hoje, o estúdio anunciou que eles são novamente um estúdio independente, e resgatando seu antigo nome como são conhecidos, People Can Fly.

"A propriedade da empresa, que tinha sido rebatizada como Epic Games Polônia em 2013, voltou para a liderança local para refletir o desejo da equipe de criar os seus próprios jogos", em um comunicado para imprensa, "uma iniciativa apoiada pela própria Epic Games"

O estúdio ainda esta trabalhando com a Epic e contribuindo com a Unreal Engine 4 eo próximo jogo Exclusivo para PC - Fortnite. Eles também revelaram que eles estarão usando a Unreal Engine 4 para criar um "jogo totalmente novo" sem aviso prévio.

Nota: Algo interessante e curioso, é que Bulletstorm está listado em seu site como um jogo, "Desenvolvido pela People Can Fly" e além disso "ela é a detentora desta IP". Apesar deste ser um jogo publicado pela EA, esta informação sugere que a PCF é livre para dar continuidade a uma sequencia de Bulletstorm um FPS que não obteve muita expressão no mercado, mais foi elogiado por muitos jogadores que anseiam por uma sequencia.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.