Paula Bellizia deixa a Apple e assume a presidência da Microsoft Brasil

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXB1dGVyd29ybGQuY29tLmJyL3NpdGVzL2JldGEuY29tcHV0ZXJ3b3JsZC5jb20uYnIvZmlsZXMvbmV3c19hcnRpY2xlcy9wYXVsYV9iZWxsaXppYV9taWNyb3NvZnQuanBn

Mariano de Beer, até então líder da fabricante no País, será presidente da subsidiária Latin America New Markets da companhia

Paula Bellizia será a nova presidente da Microsoft Brasil. O anúncio foi feito na segunda-feira (29/06). Ela assumirá o posto a partir do dia 1º de julho, quando se inicia o ano fiscal da fabricante de software.

A executiva regressa à companhia depois de comandar as operações da Apple no mercado brasileiro durante os últimos dois anos. Seu currículo estampa uma passagem de 10 anos pela empresa fundada por Bill Gates, onde trabalhou entre 2002 a 2012.

Quando deixou a companhia, Paula assumiu a diretoria de vendas para pequenas e médias empresas do Facebook na América Latina, posição que ocupou por alguns meses.

Agora substituirá Mariano de Beer, que assume uma nova posição na companhia, como presidente da subsidiária Novos Mercados América Latina, que envolve vários países na região.

A fabricante do Windows passa por um momento de mudanças para colocar a companhia nos trilhos rumo à computação em nuvem. "Sua liderança irá contribuir para continuar a conduzir a transformação de nosso negócio e de nossos clientes e parceiros", pronunciou Hernán Rincón, presidente da Microsoft América Latina, sobre o retorno de Paula.

"Estou muito motivada por estar de volta [...]. Este é um grande momento em nossa indústria e um momento de transformação para o negócio da Microsoft. É inspirador ter a capacidade de impactar positivamente a vida dos nossos clientes e parceiros através da inovação e tecnologia", anunciou a futura presidente.

De Beer ingressou como presidente da Microsoft Brasil em julho de 2013 e, de acordo com a provedora, ao final do primeiro ano, a subsidiária brasileira cresceu na casa dos "dois dígitos" e foi premiada como a melhor unidade entre os mercados emergentes em 2014.

"No mesmo período a subsidiária brasileira também registrou crescimento de três dígitos, em soluções para computação em nuvem", adiciona um comunicado enviado ao mercado, detalhando que a área que o executivo assume engloba 40 países da América Central, Caribe e América do Sul. Sua missão será acelerar a evolução do negócio e a transformação da empresa.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,