Nvidia mostra a revolucionária tecnologia de iluminação Ray Tracing

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L1A1VWVnTm9JYWNwZTNEZDB6c3NTMXZqWmdVZEFkWHdtLXludEYySTRvcmladXNKZmJ5N2tsQWN0NlZ2cDRhWGJHWHZMSW9lRDZWejEwekNYOW5udzF1V1FXdE5IVGt3cktYLW5OUT13NTEyLWgyODgtbmM=

NVIDIA teve uma boa presença na Computex deste ano, mostrando seu próprio G-Sync através de HDMI , bem como a GTX 980Ti, eles também estavam aptos a mostrar algumas características avançadas DirectX 12 que podem ser aproveitados para espetaculares gráficos olhando para a próxima geração.

NVIDIA exibiu em tempo real Ray tracing, e o uso de sombras para criar neblina realista e outros efeitos de fluídos.

NVIDIA desenvolveu a tech demo Mech Ti para mostrar algumas das características mais interessantes do DirectX 12, nomeadamente a utilização de ray tracing para gerar sombras e como usar recursos volumétricos de azulejos para renderização realista fluida, a demo na Computex estava correndo em uma 980 Ti.

Sombras têm usado historicamente muitos métodos diferentes para obter os seus resultados, em geral combinações de mapas de sombra, de alguma forma combinada com renderização por pixel e HBAO + para dar uma arquitetura sombra um pouco credível.

Ray tracing no DirectX 12 deve ajudar a habilitar sombras críveis, imitando o efeito natural de luz e protegendo os pixels individuais atrás do objeto em vez de tentar mapear a sombra com base em cada polígono. O resultado pode ser uma sombra muito mais suave e mais natural. Eles usam rasterization conservadora combinado com mapeamento primitivo profundo para conseguir este efeito.

Ray tracing é especialmente emocionante devido à forma como ele pode ser aproveitado para melhorar uma variedade de efeitos diferentes. É possível adicionar uma quantidade enorme de valor em potencial com um custo muito baixo de desempenho. Demonstração da NVIDIA foi certamente a melhor demonstração dos benefícios dessas novas tecnologias e como elas podem ser aplicadas com o DirectX 12 no futuro. A GPU fazer menos trabalho, mas gerar resultados melhores é uma vitória para todos.

U04yYXlWZDktM0U=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,