.

Novo Zelda para Wii U foi retirado do Nintendo Digital Event de última hora

Enviado por inuyasha302, , 1410 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13aF9sQUhJTmhrYy9WWWhBNWhFWHN4SS9BQUFBQUFBQUk1MC9lQ1VMZ1dfTWFGUS9zNjQwL3plbGRhJTJCd2lpJTJCdS5qcGc=[/img]
Uma das ausências mais sentidas no Nintendo Digital Event foi de alguma novidade sobre o próximo jogo da franquia The Legend of Zelda, que deve chegar no ano que vem para Wii U. A nova aventura de Link fazia parte da apresentação da Big N na E3, porém foi retirada em cima da hora, revelou Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America.

Segundo o executivo, era um vídeo maravilhoso, mas a opção por retirá-lo foi tomada para não entristecer os fãs que esperavam o jogo para este ano.
"Foi a decisão que tomamos, existirão muitas oportunidades para o mostrarmos. Para quem já viu o jogo - como eu - e aqueles que ainda o verão, não tenham medo. Será maravilhoso", disse Reggie em entrevista ao site Gamespot.

O novo Zelda para Wii U tinha previsão de lançamento para 2015, porém foi adiado. Existem especulações de que o jogo sairá no ano que vem junto ao Nintendo NX.
inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label