.

Nintendo pede desculpas pela qualidade de sua conferencia na E3 2015 e promete melhorar

Enviado por Frocharocha, , 2715 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvY29tbW9ucy85LzkyL0l3YXRhLWUzLTIwMDYuanBn[/img]
A E3 2015 foi recheada com novos games incríveis dentre estes Fallot 4, Final Fantasy etc. No entanto a conferencia da Nintendo deixou muito a desejar, de fato, ela foi tão duramente criticada que muitos fãs pediram cancelamento de Metroid e boicotaram a empresa nas redes sociais.

Depois disso, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, respondeu através do seu Twitter às criticas dos fãs após ter terminado o Evento Digital Nintendo que a companhia apresentou na E3, pedindo desculpas aos fãs e prometendo melhoras.

Depois de excelentes conferências como a da Bethesda, Microsoft e Sony, tinham sido geradas grandes expectativas quanto à conferência da Nintendo. A principal parte das criticas tinham como base as pouquisimas novidades e jogos de pouco peso sendo revelados, o que decepcionou os fãs.

Por isso Iwata disse aos fãs que levarão a sério as suas opiniões sobre o evento para melhorarem no futuro. Iwata pediu desculpas aos jogadores e garantiu que irão trabalhar para ir ao encontro das expectativas dos fãs.

[url=hide:aHR0cHM6Ly9tb2JpbGUudHdpdHRlci5jb20vTmludGVuZG8vc3RhdHVzLzYxMDg3MTgxODk4ODIyNDUxMg==] Fonte Twitter oficial [/url]
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
38 anos, São Paulo
label