Nintendo of America lança Nintendo Direct surpresa repleto de novidades

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wTmk0Qk5iaHl1MC9WV3h3bG96TmpQSS9BQUFBQUFBQXRCQS9qckZyd1NiX19tay9zNjQwL3RyaW5lbiUyQmRpcmVjdC5qcGc=

Ontem, o Japão ganhou seu próprio Nintendo Direct, mostrando muitas surpresas e novidades para Wii U e 3DS, porém, a apresentação era válida apenas para o Japão.

Agora, sem nenhum aviso prévio, a Nintendo publicou em seu canal no YouTube um Nintendo Direct surpresa válido para a América do Norte. A apresentação, que recebeu o nome de micro Nintendo Direct, é apresentada por Bill Trinen e mostra muitas novidades.

A apresentação começa mostrando o novo Chibi-Robo! Zip Lash, que será lançado para 3DS e terá um amiibo. Também é possível ver o novo Dr. Mario que será lançado exclusivamente para o eShop do 3DS, o jogo se chama Dr. Mario Miracle Cure e será lançado no dia 11 de Junho.

Pokémon Super Miystery Dungeon também está na apresentação, ele será lançado no final do ano para o 3DS. Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games também foi mostrado, o jogo chegará ao Wii U e 3DS e mais detalhes serão revelados futuramente.

Além disso, também foi anunciado que o game do anime Little Battlers Experience lançado para o 3DS há algum tempo no Japão, chegará na América do Norte no dia 21 de Agosto. Bravely Second também fez uma aparição na apresentação, onde foi revelado que ele chegará ao 3DS no próximo ano.

Algo bem interessante também foi mostrado para Splatoon! Trinen revelou que o jogo receberá em breve uma nova atualização, com a nova arma e um novo mapa, que chegam hoje ao jogo!

Apresentação teve um pouco mais de 17 minutos e você poderá a conferir na integra abaixo:

LTVrWHNUQVVFSHc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque